Emerson Sheik comenta sobre contratação de Richarlyson

Emerson Sheik foi apresentado pela Ponte Preta nesta sexta-feira, dia 12 de maio, e comentou sobre os rumores da contratação de Richarlyson no Guarani durante a entrevista coletiva.

LEIA MAIS: AGORA NA PONTE PRETA, EMERSON SHEIK REVELA MÁGOA COM O FLAMENGO: “MUITO CHATEADO”

No mês de maio, “vazou” em Campinas a informação de que a Ponte Preta contrataria o ex-Corinthians. Torcedores bugrinos provocaram, fazendo referência a foto postada por Emerson dando um selinho em um amigo. Após uma semana, o Guarani anunciou a contratação de Richarlyson e torcedores pontepretanos utilizaram da situação para revidar.

Durante apresentação oficial na Macaca, Sheik disse que está concentrado na Ponte Preta: “Eu sinceramente nem sabia de contratação de outros clubes. Tô muito focado aqui na Ponte. Não sei nada, tô focadão na Série A. Não consigo falar. Não tô sabendo, não sabia da contratação, não tô sabendo de nada. Tô focado na Ponte”.

Cidade do interior paulista, Campinas possui dois times: Guarani e Ponte Preta. Apesar do Bugre estar na Série B e a Macaca na Série A, a rivalidade permanece intensa entre torcedores.

Clique aqui e confira a entrevista coletiva completa.