William Pottker deixa a Ponte Preta e vai ao Internacional

Reprodução / Facebook Oficial Ponte Preta

O atacante da Ponte Preta, William Pottker, se despede da Macaca e segue rumo a Porto Alegre, onde defenderá o Internacional na Série B. O jogador será apresentado na próxima quarta-feira, 10 de maio, e conhecerá o técnico colorado Antônio Carlos Zago.

LEIA MAIS: ZAGO LAMENTA O VICE, MAS ENXERGA EVOLUÇÃO NO INTER

Em entrevista para a Ponte, Pottker diz que deseja tudo de bom ao time: “Queria ter me despedido com um título, mas infelizmente não deu.  Saio e desejo tudo de bom para a Ponte, de coração, que siga a trajetória dela e títulos virão, tenho certeza. Para mim a Ponte significa tudo de bom que ocorreu na minha carreira e quero agradecer ao torcedor pelo apoio. Para um time de menor capacidade financeira é complicado trabalhar para chegar longe, os outros têm muita vantagem, mas fomos guerreiros e conseguimos chegar longe. Eu não estarei aqui, mas com certeza esse time em breve terá grandes conquistas”.

Essa nova etapa para o jogador começa com boas energias. Na premiação do Paulistão, na noite da última segunda-feira, 8 de maio, o vice-campeão paulista ganhou quatro troféus: Melhor Jogador, Craque do Interior, Artilheiro (ao lado de Gilberto, do São Paulo, com nove gols cada) e Seleção do Paulistão.

“Com certeza eu não esperava (ganhar quatro prêmios). Esperava dois, mas quatro não. Agradeço ao clube pelo suporte e aos meus companheiros, que me deram assistências. Na verdade ano passado eu fiz um ótimo ano, tendo feito 14 gols na Série A e fiz um bom inicio de ano agora e muitos não esperavam isso e eu continuo trabalhando forte para sempre buscar o meu melhor para ajudar a equipe que eu estou representando.