5 promessas do Santos que não viraram realidade

Crédito da foto: Ricardo Saibun / Santos FC

O Santos é um clube que revelou craques como Neymar, Robinho, Ganso, Pelé, Diego, entre outros. Porém, muitos jogadores oriundos da base do Peixe que prometiam ser grandes jogadores e se destacar no futebol brasileiro e mundial acabaram sucumbindo. Diante disso, o Torcedores.com mostra 5 promessas santistas que não se tornaram realidade.

1- Victor Andrade:

Atacante que surgiu cercado de cheia de expectativa, chegou até fazer alguns gols e ser titular da equipe, só que acabou fracassando e atualmente está no 1860 München, time da segunda divisão alemã.

LEIA MAIS:

SANTISTA, JOVEM DA BASE DO PEIXE REVELA: “FALTOU POUCO PARA EU JOGAR NO SÃO PAULO”

VEJA AS NOTÍCIAS DESTE DOMINGO DO SANTOS QUE ESTÃO BOMBANDO NA WEB

ADEMIR QUINTINO REVELA QUE DEVE SE APOSENTAR QUANDO SEU FILHO CHEGAR NO PROFISSIONAL DO SANTOS

2- Giva:

Atacante campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas no time profissional acabou não mostrando qualidade e na temporada de 2014, saiu do clube da Vila Belmiro, atualmente defende as cores do Náutico.

3- Tiago Luís:

Jogou pelo Santos entre 2008 e 2012, fazendo 35 jogos, com apenas duas bolas nas redes, chegou a ser comparado com Messi pelo jornal Marca, da Espanha. A expectativa em cima de seu futebol era tamanha que sua multa rescisória na época foi estipulada em € 30 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões).

4- Pedro Castro:

Meia que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior vestindo a camisa do Santos. Ele foi um dos destaques da equipe na campanha e prometia muito, só que nos profissionais não se firmou e atualmente joga pelo Tombense.

5- Diego Cardoso:

Atacante que joga pelas beiradas do campo, foi Bicampeão da Copa São Paulo, sendo artilheiro da competição no ano de 2014. Ele na base santista também faturou o Paulista sub-20 de 2012 e a Copa do Brasil sub-20 em 2013, em que foi artilheiro novamente. Porém, no time profissional não vingou e após rodar em clubes de menor expressão, hoje está no time B do Peixe.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com