5 motivos para acreditar na vitória do Palmeiras diante do Vasco pelo Brasileirão

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Vasco da Gama, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Verdão defende o posto de atual campeão da principal competição nacional e para o palmeirense ficar ainda mais ANIMADO, o Torcedores.com listou 5 motivos para acreditar em triunfo do Verdão na estreia.

1- Efeito Cuca:

o técnico que levou o Alviverde na temporada para o título do Brasileirão de 2016, não permaneceu na equipe para 2017, Eduardo Baptista foi contratado e não convenceu, Cuca foi chamado e aceitou o convite de novamente treinar o clube de Palestra Itália. Com ele no banco de reservas, o ânimo dos jogadores será diferente e vão dar de tudo para conseguir sair da Arena com os três pontos.

LEIA MAIS:

TORCEDORES DO PALMEIRAS PREFEREM ÉVERTON RIBEIRO A GANSO; VEJA

ANÁLISE: PALMEIRAS ENTRA NO BRASILEIRÃO PRESSIONADO E COMO FAVORITO AO TÍTULO

OPINIÃO: 5 MEIAS QUE O PALMEIRAS PODERIA CONTRATAR

2- Mudanças táticas:

Com Eduardo Baptista o volante Tchê Tchê jogava mais avançado, com a troca no comando ele volta a fazer a saída de bola enxergando o jogo de frente. Borja que não vive um bom momento, deve receber mais bolas no chão que é como gosta de jogar. Além disso, o time vai retornar a marcar a saída de bola e jogar em alta velocidade, características dos time de Cuca.

3- Fator casa:

Nessa temporada o Palmeiras ainda não perdeu, a promessa é de casa cheia já que mais de 30 mil bilhetes foram comercializados. Portanto, com a sua grande torcida apoiando os 90 minutos, a vitória do Verdão fica mais perto.

4- Melhor time:

Comparando nome por nome, jogador por jogador, o time de palestra Itália é muito melhor que do Vasco, a diferença técnica é gritante e assustadora. O time de Milton Mendes pode ter até evoluído, mas é muito difícil conseguir parar o ímpeto do Alviverde jogando em seus domínios.

5- Dudu:

o atacante foi um dos grandes nomes da equipe na temporada passada, só que caiu de rendimento em 2017, com retorno de Cuca e querendo dar uma resposta ao seu torcedor, ele deve chamar a responsabilidade e ser decisivo para o Palmeiras triunfar no Allianz Parque.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com