Zé Love inicia processo de recuperação de cirurgia na coluna no Figueirense e quer volta por cima do alvinegro em 2017

Foto: Luiz Henrique / Divulgação / Figueirense

Alguns dias depois de realizar um procedimento cirúrgico na coluna para correção de uma hérnia de disco, o atacante do Figueirense, Zé Love, já iniciou a fisioterapia no clube catarinense visando seu retorno aos gramados. De acordo com o jogador, sua dedicação tem sido grande para se recuperar completamente do problema.

“A fisioterapia tem sido intensa desde o meu retorno ao clube após a cirurgia. Estou passando mais tempo com os fisioterapeutas do clube do que com a minha família. Mas esse esforço é necessário agora para acelerar e retornar o quanto antes aos gramados. Não tem faltado dedicação da minha parte”.

Ainda segundo Zé, que chegou ao Figueira este ano, o elenco alvinegro vai se recuperar dos resultados negativos deste início de temporada.

“Tenho acompanhado de perto todo o processo desde início de ano da equipe. Acredito muito que as coisas podem mudar. O grupo é bom, com jogadores experientes, e pode dar a volta por cima a partir da Série B. Tem que acreditar e queremos a confiança do nosso torcedor, pois nosso elenco tem se dedicado ao máximo sempre”.