Zago é empurrado por jogador do Caxias e simula ter sido atingido no rosto; veja

Zago
Foto: Reprodução/Twitter

Um fato bastante curioso marcou o segundo tempo da partida entre Caxias e Inter, pela volta da semifinal do Gauchão de 2017. Após uma disputa de bola no lado esquerdo de ataque colorado, o jogador Elyeser, do time da serra gaúcha, acabou acertando com a mão o ombro do técnico Antônio Carlos Zago, que estava na beirada do campo.

No entanto, o treinador do Inter imediatamente foi ao solo e colocou as mãos no rosto, como se Elyeser tivesse o atingido na face. Ele ficou com alguns minutos deitado no gramado, relembrando os tempos de jogador. Na sequência, Zago foi visto com um gelo na altura do olho esquerdo, mas seguiu comandando o time. Veja o episódio:

No jogo de ida, no Beira-Rio, no último sábado, Zago também esteve envolvido em outra polêmica. Ele se desentendeu com um médico do Caxias que havia discutido com D’Alessandro e foi visto dando um leve chute no profissional. Não houve expulsão e, por consequência, suspensão.

Inter e Caxias disputam uma das vagas à grande final do Gauchão. A outra “perna” da semifinal tem Novo Hamburgo e Grêmio disputando, com vantagem do NH, que empatou em 1×1 na Arena.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.