XV vence Portuguesa e ambos se salvam no Paulista A2

Credito da Foto: Facebook Oficial do E.C. XV de Piracicaba

XV e Portuguesa entraram em campo com o mesmo objetivo, se salvar do rebaixamento para a A3, e foi o que aconteceu, com vitoria o XV se salvou, e a Lusa ficou na A2 pela derrota do Velo Clube e do Votuporanguense.


LEIA MAIS:

SÉRIE A2 ENCERRA PRIMEIRA FASE. VEJA TODOS OS RESULTADOS

O jogo começou nervoso, o XV atacando mas não dando uma pressão fulminante, e a Portuguesa explorando os contra ataques com o atacante Adilson e a qualidade do meia Leandro Domingues. E em um contra ataque, Leandro Domingues chutou na trave a grande chance do primeiro tempo, que terminou em 0 x 0.

No primeiro minuto do segundo tempo Luizinho abriu o placar em um rápido contra ataque lusitano. Dai para frente o XV mandou na partida, fazendo uma pressão que em muitos lances estivessem os dez jogadores de linha no campo de defesa português.

O empate quinzista, após perder inúmeras chances de gol, como a bola na trave com Samuel, veio aos 37 minutos. Carlos Alberto chutou de primeira após bate e rebate e reacendeu a esperança. A virada foi ainda mais dramática. Aos 45, Romarinho alçou a bola na área, e Rodrigo, garantiu a vitória e a permanência do Nhô Quim.



Me chamo Gabriel tenho 19 anos, sou lusitano sim senhor e o esporte que eu não gosto é aquele que não foi inventado ainda. Estudante de jornalismo sou um fanático por futebol, principalmente aquele que é pouco divulgado na mídia. Tenho uma característica totalmente retrô, arenas são modinhas e alambrados são os pulmões dos estádios.