Willian Pottker sonha com despedida vitoriosa da Ponte Preta

Foto: PontePress/FábioLeoni

Já negociado com o Internacional, Willian Pottker vive seus últimos jogos com a camisa da Ponte Preta. Por isso, deseja encerrar sua passagem pela Macaca com o título do Campeonato Paulista antes de rumar para sua nova equipe na sequência da temporada.

Em entrevista ao site oficial do clube campineiro, o atacante disse que usará ‘todas as suas forças’ para conseguir dar a Ponte o inédito título estadual, buscando sacramentar a vaga neste sábado (22) diante do Palmeiras.

LEIA MAIS

AO VIVO, DADÁ MARAVILHA SOLTA PALAVRÃO AO REVELAR “SEGREDO INUSITADO” PARA TANTOS GOLS; VEJA

“Vou lutar com todas as minhas forças para sair daqui com esse título, até porque eu sei que marca na carreira, ainda mais em um time como a Ponte Preta. Todos estamos aqui com esse pensamento de conquistar e vamos trazer coisas boas para enfrentar o Palmeiras”, declarou Pottker

Mesmo já mirando a grande final, Willian Pottker sabe que primeiro terá de evitar a reação do Palmeiras no jogo de volta para depois poder pensar em fechar sua trajetória no time com a taça do Paulistão.

“Não tem nada melhor do que pensar o que temos que fazer neste jogo. Só depois, se passarmos de fase, podemos pensar na próxima partida. Temos algo em nossas mãos para poder pensar diferente. Enquanto isso, vamos pensar no que temos, que é o Palmeiras”, afirmou.

(Foto: PontePress/FábioLeoni)