Willian Farias pede tranquilidade ao Vitória contra o Vitória da Conquista

Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

Depois da eliminação para o Paraná na Copa do Brasil, chegou a hora do Vitória mudar a página em 2017. E para iniciar essa recuperação na temporada, a equipe rubro-negra vai para cima do Vitória da Conquista no duelo e volta das semifinais do Campeonato Baiano. Um empate colocar o Leão na final da disputa.

Para o volante Willian Farias, capitão rubro-negro, vencer a apresentar um grande futebol é fundamental para o elenco iniciar a volta por cima neste ano.

“Agora é colocar de lado a eliminação na Copa do Brasil, virar a página e focar nas decisões que teremos nas próximas semanas. O Vitória da Conquista tem uma boa equipe e tentará nos surpreender no Barradão. Não podemos dar espaços. É dar a vida do início ao fim do confronto para vencer e chegar à decisão do estadual”.

Ainda para o jogador, o momento é de muita conversa para a equipe iniciar uma reação neste ano.

“Vamos conversar para corrigir os erros que tivemos nos últimos jogos para voltarmos ao caminho das vitórias neste ano. Vamos em busca dos títulos do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Agora é momento de união de todos para conquistarmos esses dois importantes objetivos”.