Wesley não crê em Corinthians cabisbaixo e manda recado para adversário

Corinthians
Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Eliminados no meio de semana na Copa do Brasil, Corinthians x São Paulo farão o clássico decisivo neste fim de semana pelo Paulistão onde decidem uma vaga para final. Provável titular na lateral do Tricolor, Wesley não acredita em um adversário com o pensamento pesado pela segunda decisão seguida em casa, mas sabe como a equipe de Ceni entrará em campo.

Wesley foi o responsável pela entrevista coletiva no CT da Barra Funda e mostrou conhecimento do adversário e o que os jogadores devem fazer para o São Paulo se classificar.

A equipe deles é bem postada. Eles vão entrar para querer a classificação. Será um jogo de xadrez, precisamos quebrar as linhas para alcançar o nosso objetivo. O que posso dizer é que seremos bem agressivos”, afirmou o jogador.

Com a eliminação do Corinthians na última quarta-feira, a equipe acumulou sua sexta eliminação dentro da Arena. Porém Wesley não acredita que em um rival cabisbaixo.

“O futebol é muito dinâmico. Quem está mal pode reverter e quem está em cima pode viver uma situação negativa. Não acredito que ficarão com a cabeça baixa. O que posso dizer é que para nós, apesar da vitória, é uma semana complicada porque ninguém gosta de ser eliminado. Por isso, vamos atrás do resultado”, explicou.

Wesley deve ser o provável titular do São Paulo na lateral-direita. Isso porque Buffarini e Araruna estão machucados e Bruno não foi inscrito no Paulistão. Esse será o segundo jogo consecutivo do meia, que será improvisado.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.