Vitória x Vitória da Conquista: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vitória x Vitória da Conquista
Foto: Reprodução/Twitter oficial do Vitória

Vitória x Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. No primeiro jogo, ambos os times ficaram no empate em 1 a 1 no último final de semana, no estádio Lomanto Júnior.

E os torcedores que quiserem acompanhar os melhores momentos do jogo entre Vitória x Vitória da Conquista, poderão assistir pela TV aberta para todo estado. A TV Globo confirmou transmissão AO VIVO, com a narração de Thiago Mastroianni e comentários Gustavo Castelucci.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS X PONTE PRETA: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
GUILLERMO SCHELOTTO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O JOGO CONTRA O ATLÉTICO RAFAELA

Para o duelo contra o Vitória da Conquista, o técnico Argel Fucks não poderá contar com o volante Willian Farias, que vai passar por exames médicos e está fora do duelo deste final de semana, no Barradão. Para o duelo, Uillian Correia assume a vaga ao lado de Bruno Ramires.

O técnico Argel Fucks deve escalar o Vitória com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima.

Já o Vitória da Conquista estará em campo com: Rodolfo, Fieta, Emílio, Silvio, Willian Santos, Maicon, Diego Aragão, Dinda, Kléber, Wander, Todinho. Técnico: Guilhermino Lima.

O vencedor entre Vitória x Vitória da Conquista irá encarar o Bahia, que derrotou neste sábado o Flu de Feira por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. De acordo com a programação, a decisão do Estadual será realizado no dia 3 de maio e dia 7 de maio.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Vitória da Conquista

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23 de abril de 2017
Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Rodada: 2º jogo da semifinal
Competição: Campeonato Baiano

Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo
Assistente: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Adaílton José Jesus da Silva



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com