Vitória x Vitória da Conquista: assista aos gols da semifinal do Baianão

Vitória x Bahia
Foto: Reprodução/Facebook oficial do Vitória

Vitória x Vitória da Conquista se enfrentaram na tarde deste domingo, no Barradão, pelo jogo de volta das semifinais do Baianão 2017.

Na primeira partida, realizada do estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, o placar ficou no 1×1. A equipe rubro-negra poderia até empatar por qualquer placar que ainda assim garantiria vaga na final do estudual, mas venceu e convenceu ao aplicar uma goleada de 5×0.

LEIA MAIS:
ENQUETE: QUEM VENCERÁ O CAMPEONATO BAIANO 2017?
BAHIA X FLU DE FEIRA: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

Logo no início da partida, aos 13′, o atacante David aproveitou a sobra da bola na área, driblou o zagueiro e chutou forte e colocado, sem chances para o goleirão Rodolfo.

Vitória 1 x 0 Vitória da Conquista

E aos 31′ foi a vez de Clayton Xavier ampliar o placar. Em cobrança de pênalti, o meia deixou goleiro de um lado e colocou a bola do outro para fazer o segundo do Vitória.

Vitória 2 x 0 Vitória da Conquista

Já no início etapa complementar, no primeiro minuto, o Vitória foi para o ataque e após chute de Paulinho, o goleiro defende a bola no reflexo, que desvia no marcador do Conquista e acaba morrendo nas redes. Foi o terceiro para os donos da casa.

Vitória 3 x 0 Vitória da Conquista

E virou goleada na marca dos 18 minutos, quando Uillian Correia recebeu a bola na intermediária e emendou um chutaço de fora da área.

Vitória 4 x 0 Vitória da Conquista

Para fechar a conta, Geferson marcou de cabeça nos acréscimos, após bela jogada pela esquerda do campo.

Agora o Vitória enfrenta o Bahia nas finais da competição, nos dias 03/05 e 07/05. Mas antes de disputar o título do Baianão, as equipes se encaram pela semifinais da Copa do Nordeste, nos dias 27/04 e 30/04.



Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.