Vitória define equipe para a semi do baiano. Confira a provável escalação

Reprodução/Instagram Vitória

Vitória x Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo (23), às 16h00, no estádio do Barradão, em Salvador, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano.

Com o placar do primeiro jogo em 1 a 1, em Vitória da Conquista, além de ter a melhor campanha da competição, o Leão tem vantagem do empate para avançar a final do torneio estadual contra o Bahia, que se classificou na tarde de sábado (22), após vencer o Fluminense de Feira por 1 a 0.

LEIA MAIS: ATACANTE DO VITÓRIA SOFRE ASSALTO NO INTERIOR BAIANO
VITÓRIA DA CONQUISTA X VITÓRIA: CONFIRA TUDO SOBRE A PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO

Após a eliminação da Copa do Brasil no meio da semana, Argel Fucks, comandou o último treino da equipe na manhã de sábado e definiu que a mesma escalação que enfrentou o Paraná na Copa do Brasil, entrará em campo pelo Campeonato Baiano.

O banco de reservas terá uma novidade, Dátolo voltou a ser relacionado após se recuperar de lesão, mas o volante Willian Farias, o atacante Kieza e o meia Gabriel Xavier estão no departamento médico e não ficam à disposição de Argel que entra em campo com o seguinte time: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred e Geferson; Uillian Correia, Bruno Ramires, Euller e Cleiton Xavier; David e André Lima.