Vila Nova x Goiás: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Goiás x Oeste
Foto: Rosiro Rodrigues/Goiás EC

Vila Nova x Goiás: O Verdão enfrenta o Colorado neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Diante disto, o Torcedores.com preparou um Guia de TV para assistir ao clássico do Goianão.

Vila Nova x Goiás terá transmissão AO VIVO pela TV Anhanguera para todo estado, com a narração de César Rezende e comentários de Cláudio Rabelo e Teodoro de Castro Lino. O canal Premiere também irá transmitir AO VIVO a decisão, com a narração de Bernardo Edler e comentários de Conrado Santana.

LEIA MAIS:
GUILLERMO SCHELOTTO ESBOÇA ESCALAÇÃO DO BOCA JUNIORS PARA O JOGO CONTRA O ARSENAL DE SARANDÍ
FLUMINENSE X FLAMENGO: CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA A DECISÃO DO CARIOCA
MARADONA SE OFERECE PARA ASSUMIR A SELEÇÃO ARGENTINA: ‘MEU LADO TREINADOR SEGUE VIGENTE’

Para o clássico deste final de semana, o Goiás deve utilizar a seguinte escalação: Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo, Aylon e Léo Gamalho. Técnico: Silvio Criciúma.

Já o Vila Nova vai a campo com: Elisson, Maguinho, Wesley Matos, Alemão, Jonathan, PH, Fagner, Everton, Moisés, Mateus Anderson, Wallyson. Técnico: Mazola Júnior.

De acordo com a programação, o jogo de volta entre Vila Nova x Goiás será realizado no próximo dia 7 de maio, no outro domingo, também no estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia. O duelo irá definir, quem irá ficar com o título do Campeonato Goiano.

FICHA TÉCNICA:
Vila Nova x Goiás

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de abril de 2017
Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Rodada: 1º jogo da final
Competição: Campeonato Goiano

Árbitro: Wílton Pereira Sampaio (Fifa)
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Leone Carvalho

Quarto árbitro: Jefferson Ferreira
Quinto árbitro: Alexandre Amaral



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com