Vídeo: Victor fala sobre expectativa de seu retorno ao gol do Atlético-MG

Reprodução/TV Galo

Na manhã deste sábado, o Atlético-MG divulgou sua lista de jogadores relacionados de jogadores para o jogo diante a URT, a semifinal do campeonato Mineiro e entre eles apareceu uma grata surpresa, o goleiro Victor, ídolo da Massa Atleticana que estava fora de combate desde o fim do ano passado, quando se machucou em uma partida beneficente. Na tarde de hoje, o goleiro gravou um vídeo e falou sobre a expectativa de seu retorno a meta do Galo.

Foram quatro meses ausentes do gol do Atlético-MG, onde nos últimos jogos, o Galo passou por apuros, o goleiro Giovanni foi alvo de críticas da torcida, por falhas contra o Cruzeiro e Libertad-PAR, os torcedores não esperavam a hora do retorno de seu titular, o “São Victor”.

LEIA MAIS:
RAFAEL SOBIS MITA EM RESPOSTA A TORCEDOR QUE LHE ACUSOU DE FALTA DE RESPEITO COM A CAMISA DO CRUZEIRO
APÓS DERROTA NA LIBERTADORES, TORCIDA DO ATLÉTICO-MG DETONA ROGER MACHADO NA WEB

E o retorno acontecerá neste final de semana contra a URT, no jogo importantíssimo, semifinal do campeonato Estadual, onde o Galo poderá confirmar sua 11ª final consecutiva.

O goleiro aproveitou e gravou um vídeo para a torcida, onde falou sobre a expectativa de seu retorno ao gol do Galo: “Estou muito feliz de poder retornar aos jogos depois de um período de quatro meses recuperando de uma lesão, é sempre um orgulho muito grande, satisfação imensa de poder vestir essa camisa que tanto me deu alegria, que tanto tem dado alegria ao torcedor Atleticano”, disse.

O goleiro também aproveitou para convocar a torcida para a decisão contra a URT. Vale lembrar que até a tarde de hoje, foram vendidos um pouco mais de 10.000 mil ingressos para o jogo.

Assista na integra a mensagem do goleiro Victor sobre a expectativa sobre o seu retorno:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.