Vídeo: Thiago Neves aplica linda caneta em Fred

Reprodução/Twitter

Na tarde deste domingo, Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentaram pela primeira partida da final do campeonato Mineiro, no estádio do Mineirão e a partida terminou sem um vencedor e também sem gols. Agora a decisão ficou para o próximo final de semana, no estádio Independência. O clássico de hoje foi pegado e sem grandes chances de gols, mas um lance chamou a atenção da torcida da Raposa, uma linda caneta de Thiago Neves no atacante Fred.

Dois ex-companheiros de Fluminense agora em lados opostos, Fred e Thiago Neves, que agora defendem o Atlético-MG e o Cruzeiro, respectivamente. Nas duas primeiras partidas do ano, o meia havia levado a melhor sobre o atacante com duas vitórias e com um gol no clássico, porém, hoje os dois saíram em igualdade.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO CRUZEIRO PROTESTA CONTRA A FMF JOGANDO MILHOS E FRALDAS NA SEDE DA ENTIDADE
TORCIDA DO ATLÉTICO-MG ELOGIA QUATRO JOGADORES NO EMPATE DIANTE O CRUZEIRO

Nenhum dos dois brilharam em campo, ambos acabaram anulados pela forte marcação da zaga adversária, mas quando se encontraram na lateral do campo, o meia do Cruzeiro esbanjou habilidade e aplicou uma linda caneta em seu ex-companheiro, que provavelmente não viu a cor da bola.

Sobre o clássico, o Atlético-MG está em vantagem, já que terminou a fase de grupos na liderança da competição e no próximo domingo joga por um empate diante o rival.

Assista a linda caneta de Thiago Neves em Fred:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.