Vídeo: Amoroso manda recado aos críticos do trabalho de Rogério Ceni no São Paulo

Reprodução/Twitter

Na noite desta quinta-feira, os ex-atacantes do São Paulo, Amoroso, Luizão e Aloísio Chulapa estavam presente em um evento do Boca Ratón, time em qual Amoroso atua nos Estados Unidos e aproveitaram para mandar um recado aos críticos do trabalho de Rogério Ceni no São Paulo. 

Quando o torcedor do São Paulo vê em uma imagem, Amoroso, Luizão e Aloísio Chulapa não tem como não lembrar-se do ano de 2005, o ano em que o Tricolor foi imbatível e conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes, graças também aos três atacantes que foram decisivos nos principais duelos destas competições.

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: DIEGO É O JOGADOR MAIS CARO DO FANTASY GAME; VEJA PREÇO DE OUTROS DESTAQUES
VÍDEO: DANILO GENTILI FAZ BRINCADEIRA COM MUNDIAL DO PALMEIRAS

Com o título, os três atacantes ficaram marcados pela torcida Tricolor e hoje os três tem autoridade e respeito para falar sobre o clube e também sobre o seu ex-companheiro e eterno capitão, Rogério Ceni.

Ontem, os ex-atacantes estavam reunidos e aproveitaram para mandar um recado para os críticos do atual treinador do São Paulo, quem divulgou o vídeo e quem mais falou foi Amoroso. “Deixem o Mito trabalhar para de encher o saco do Mito, deixa ele botar o trabalho dele para vocês verem, o cara é fera, deixa o cara em paz!”

Aloísio foi mais rápido em seu recado e apenas disse. “O melhor dos melhores. Silêncio para poder falar do Mito”. Já Luizão enalteceu a partida contra o Cruzeiro e pediu o mesmo time contra o Corinthians, com a mesma raça e vontade.

Neste domingo, o São Paulo de Rogério Ceni tem mais uma missão complicada pela frente para evitar mais uma eliminação em apenas uma semana. O Tricolor precisa reverter o placar de 2 gols de diferença diante o Corinthians, jogando no estádio do rival.

Assista ao recado de Amoroso, Luizão e Aloísio Chulapa aos críticos de Rogério Ceni:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.