Vice na Superliga, Tandara já pensa no Mundial de Clubes

Tandara
Foto: Divulgação Vôlei Nestlê

A equipe do Vôlei Nestlé foi longe na Superliga feminina. A equipe chegou até o final da competição e perdeu para o Rexona-SESC, campeão. A grande destaque do time foi Tandara. Ela vive uma das melhores fases de sua carreira e pretende evoluir junto com a equipe paulista.

Após o jogo contra o Rio de Janeiro no último domingo, a jogadora, em entrevista ao GloboEsporte.com, preferiu deixar em evidência que fez o que pôde para colocar o seu time no lugar mais alto da Superliga:

LEIA MAIS: Relembre a campanha do Rexona, campeão da Superliga feminina

“Com certeza é uma das minhas melhores temporadas. Eu saio com a minha cabeça tranquila, fiz tudo o que pude fazer. Claro, fica na cabeça que poderia ter dado 1% a mais. Mas, se eu não fiz, foi porque Deus não permitiu.”

A equipe vai disputar o Mundial de Clubes nas próximas semanas e o foco já é na competição. Tandara pensa no torneio e quer deixar de lado o campeonato nacional:

“Daqui a não sei quantos dias vamos ter de entrar em quadra de novo. E, no Mundial, vamos ter que fazer o possível para representar o Osasco. Agora, temos de ter a cabeça no lugar. Temos um outro objetivo pela frente.”

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com