Veja quanto o Boca Juniors receberá pela venda de Bentancur a Juventus

Rodrigo Bentancur
Foto: Divulgação/Site Oficial do Boca Juniors

Com a saída do volante Rodrigo Bentancur para a Juventus, o Boca Juniors já sabe quanto irá lucrar com a venda do uruguaio para os italianos. A equipe italiana bancou 9.5 milhões de euros para comprar o jogador em abril deste ano, mas os argentinos irão receber 6,5 milhões de euros, conforme mostra o site “Goal.com“.

Quando o atacante Tévez deixou a Juventus em 2015, para voltar ao Boca Juniors ficou estipulado no contrato que os italianos teriam uma opção de compra estipulado pelo volante Rodrigo Bentancur. A Juve exerceu a compra e pagou 50% dos direitos econômicos ao time argentino.

LEIA MAIS:
EDUARDO BAPTISTA INICIA PREPARAÇÃO DO PALMEIRAS PARA O DUELO CONTRA O PEÑAROL
CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO RIVER PLATE PARA O DUELO CONTRA O SARMIENTO
DIRIGENTE CRITICA CRUZEIRO AO FALAR SOBRE ÁBILA: “DEVERIA VOLTAR AO HURACÁN”

Com isso, o Boca Juniors já trabalha para buscar um novo substituto para o lugar de Rodrigo Bentancur, o técnico Guillermo Schelotto indicou o volante Emanuel Reynoso, destaque do Talleres no Campeonato Argentino. O jogador foi uma das indicações para reforçar o time Xeneize em 2017.

Por outro lado, o presidente Daniel Angelici pode utilizar os valores recebidos para exercer a compra do atacante Ricardo Centurión, junto com o São Paulo. O atleta está emprestado ao time de La Bombonera até o final deste mês.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com