Veja a provável escalação do Sport para o jogo contra o Náutico

Sport
Foto: Williams Aguiar/ Soiort Recife

Sport x Náutico se enfrentam neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena Pernambuco, válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. Para o duelo contra o Timbu, o técnico Ney Franco almeja fazer mudanças em sua equipe para o jogo deste final de semana.

Sem Ronaldo Alves, a defesa rubro-negra será formada por Matheus Ferraz e também pelo Durval e o meio de campo será formado por Fabrício, Ronaldo, Rithely, Everton Felipe e Diego Souza. Além do ataque, que ficará por conta de André e Rogério.

LEIA MAIS:
Fluminense x Vasco: veja as informações da partida e o que está em jogo 
Palmeiras x Ponte Preta: veja as informações da partida e o que está em jogo 
Enquete: Fluminense deve priorizar qual competição em 2017? 

Com isso, o Sport deve utilizar a seguinte escalação: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Rithely, Everton Felipe e Diego Souza; Rogério e André. Técnico Ney Franco.

Durante coletiva de imprensa, o técnico Ney Franco falou sobre a preparação do Sport e diz que o time está preparado para encarar o Timbu, no jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano. Por outro lado, o treinador preferiu não falar dar pistas sobre o seu time:

“Tenho a definição, sim. Tenho ideia de como a equipe vai jogar e vamos fazer um trabalho tático sábado. Lógico que ainda existem algumas dúvidas em relação a jogadores que jogaram e hoje não vieram ao campo”, diz o treinador do Sport.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com