Vale vaga na final. Confira a provável escalação do Bahia

Bahia
Foto: Reprodução/Instagram Bahia

Bahia e Fluminense de Feira duelam neste sábado (22), às 16h00, na Arena Fonte Nova, em Salvador pela semifinal do Campeonato Baiano. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o Bahia pode perder por três gols de diferença para chegar até a final do torneio estadual.

Guto Ferreira comandou o último treino da equipe na manhã desta sexta-feira (21) debaixo de forte chuva na capital baiana, o que não impediu que o treinamento fosse dividido em duas partes. Na primeira, o tricolor focou em um treino tático seguido de treino com bola parada.

LEIA MAIS: BAHIA X VITÓRIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO CLÁSSICO
CONFIRA OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE
DEFINIDO A LISTA DE JOGADORES “BONS E BARATOS” DO CARTOLA FC; CONFIRA

Os jogadores finalizaram com um rachão, tradicional em véspera de jogos importantes. Mesmo após os 42 gols marcados,o treinador Guto Ferreira é visto como retranqueiro e quer perder o estigma, colocando o time ofensivo em busca da vitória. Mesmo com boa vantagem no placar, o técnico do Bahia acredita que é importante não jogar pelo 0 a 0.

Confira a provável escalação do Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Juninho e Zé Rafael; Allione, Edigar Junio e Hernane.