Veja o que a imprensa falou após a eliminação do Botafogo para o Flamengo

Reprodução Twitter Botafogo FR

O Botafogo foi derrotado por 2 a 1 pelo Flamengo e está eliminado do Campeonato Carioca 2017. O jogo foi bastante disputado, mas no fim, pesou a forte sequência de jogos do Fogão na temporada.

Após a partida, a imprensa repercutiu de forma positiva, citando a consistente atuação do time de Zé Ricardo, e destacando o cansaço do Fogão, que ficou com seu elenco 11 dias fora do país até sábado.

De qualquer forma, o mais exaltado pelos lados do Glorioso foi Sassá, que, novamente, foi o melhor da equipe e anotou o gol, após ele mesmo sofrer o pênalti.

O GloboEsporte.com elogiou o rival, que, segundo ele, foi superior ao longo de todo o clássico, destacando apenas Sassá pelo lado botafoguense.

Já a Gazeta relembrou das semanas diferentes que viveram os rivais, e que isso ajudou à deixar a missão mais simples para o Rubro-Negro, que venceu, mas o Fogão lutou. Na mesma linha foi a ESPN.

A Fox optou por destacar o oportunismo de Guerrero ao marcar os gols e garantir o Flamengo na final. A Band citou a falta de ofensividade do Glorioso. E o UOL citou o cansaço como fator do Fogão não ter se encontrado em campo.