Vasco terá reforço de convocado para a Seleção Brasileira na final do Carioca sub-20

Vasco
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

O Vasco busca seu primeiro título nesta temporada, mas é na categoria sub-20, onde o clube vai enfrentar o Fluminense, neste domingo (30), às 10h (horário de Brasília), nas Laranjeiras, na final da Taça Guanabara da categoria. Para o duelo, o time estará reforçado pelo atacante Paulo Vitor, que foi desfalque no último jogo por estar com a Seleção Brasileira em um período de testes na Granja Comary.

O garoto de 17 anos, não esteve em campo na vitória do Vasco contra o São Paulo, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20, mas está de volta para buscar o caneco do Estadual.

LEIA  MAIS:

VASCÃO TESTA NOVA FORMAÇÃO EM JOGO-TREINO NESTE SÁBADO; CONFIRA
COM OUSADIA, DOUGLAS REPETE PROMESSA DE EURICO

O período que passei na Seleção foi muito bom para mim. Trabalhei firme procurando entender a filosofia e fazer dentro de campo tudo que o professor Carlos Amadeu propôs. Volto para a minha casa com ainda mais disposição. Estou com muita vontade de jogar e ajudar o Vasco. Mesmo de longe, acompanhei o jogo contra o São Paulo e fiquei muito feliz com a vitória dos meus companheiros. Que amanhã [domingo] seja outro grande dia para nós“, disse Paulo Vitor.

O jogo na casa do Flu não assusto o jovem destaque do Vasco.

Para mim não tem essa de jogar em casa. Futebol é decidido dentro de campo, independente do local da partida. Estamos vindo de uma sequência boa, nossa equipe está fechada e disposta a fazer de tudo para conquistar esse título. Já que o jogo nas Laranjeiras, vamos buscar ser campeões lá dentro. Sabemos que não será fácil, mas não vai faltar vontade para a nossa equipe. Só iremos parar de correr quando juiz apitar o final do jogo“, finalizou o garoto.