Um sonho no meio da várzea!!!

Um sonho no meio da várzea!!!

Projeto na periferia de São Paulo abre vitrine para o cenário do futebol e surge garotos de todos estados do Brasil.

 

O Projeto Fera Da Bola é um nome fantasia, o criador desse evento esportivo na várzea João Batista Dias de Souza que leva a Razão Social da empresa. Que atua com formação de atletas de auto rendimento, há mais de 15 anos, com a finalidade específica de formar atletas para os clubes e também para a várzea, há onde que terão um auto conhecimento de técnica, tendo como ênfase, às categorias de base do futebol.

Com efeito, por intermédio de profissionais altamente especializados (preparador físico e treinador), e empregando as mais avançadas teorias de prática esportiva, assim como com instrumental adequado, que propõem a aprimorar o natural talento dos atletas que selecionar e que desejarem, realmente, se tornar um futebolista. Fornecendo aos atletas de 15 à 17 anos, alojamento, alimentação, campo gramado sintético e assistência médica.

Simultaneamente à prática esportiva, o projeto oferece aos atletas a possibilidade de formação intelectual e profissional, de modo a torná-lo um cidadão de suas responsabilidades e obrigações como integrante de uma coletividade.

Para a efetivação desses intuitos estaremos contando com apoio de comerciantes locais e parceiros atuantes em diversas áreas, tais como: Prefeitura de São Paulo, Guarda Civil Metropolitana da região do Capão Redondo – SP, Conselho Tutelar, escolas de ensino médio e fundamental, da área de saúde, e , especialmente das Famílias envolvidas neste processo, de vez que esta deverá atuar como grande vigilante da conduta extra-campo do seu membro interessado no processo, cuidando do seu repouso (que faz parte do treinamento), cobrando do desenvolvimento dos seus estudos, seu comportamento social, etc.

O Projeto Fera Da Bola já mostra sucesso na sua preparação de atletas, tendo, jogadores no mercado do futebol profissional são eles:

Alex Teixeira – Santo André

Marco Antônio – Santo André

Hugo Bernardo – Santo André que atua no Mauá

Edson Oliveira – Fluminense de feira

Pablo Henrique – Grêmio atleta de base

Bryan Mascarenhas – Chapecoense

Rhayner – Bahia

Matheus Abreu – São Caetano

Gabriel Paulista – Arsenal da Inglaterra

Gustavo – Corinthians que atua no Bahia

Trabalham com atleta do Brasil inteiro para o cenário do futebol ajudando o atleta em busca de um ideal “ser atleta de auto rendimento”, preparação para clubes profissionais. O desenvolvimento desse projeto é através dos amistosos que são marcados com os clubes do Estado de São Paulo, para mostrar aos atletas (vitrina), ao clube profissional. Tudo isso, se encontra no mundo da várzea na periferia de São Paulo, Campo Limpo zona sul, SP.

Projeto Fera da Bola – João Batista Dias de Souza

Cdc Poringa – Francisco Soares, 28 – Parque Regina – São Paulo



Contato: alves_530@hotmail.com Atualmente setorista no Futebol da Várzea e esporte em geral.