UFC: Ronda Rousey anuncia noivado com lutador

Crédito da foto: Getty Images

Lutadora do UFC (Ultimate Fighting Champiosnhip), a estrela americana Ronda Rousey anunciou nesta quinta-feira (20) que está noiva de Travis Browne, também lutador da organização.

O pedido de casamento veio de parte dele em uma cachoeira na Nova Zelândia, na última semana, segundo informações do site TMZ.

VEJA MAIS
DANA WHITE SUGERE QUE RONDA ROUSEY SE APOSENTARÁ DO MMA
QUAL LUTADOR DO UFC VOCÊ SERIA? FAÇA O TESTE!
OPINIÃO: RONDA ROUSEY É UM DIVISOR DE ÁGUAS NO UFC

A data do casório ainda não foi definido pelas partes, mas de acordo com Ronda, será “em breve”. Os dois estão juntos desde 2015 e mantém o relacionamento de forma discreta.

A norte-americana está afastada do Ultimate desde dezembro de 2016, quando foi nocauteada pela brasileira Amanda Nunes, em luta que valia o cinturão do peso galo. Um ano antes, ela havia perdido a invencibilidade no UFC ao ser vencida pela compatriota Holly Holm.

Com um histórico de 12 vitórias e duas derrotas na organização, Ronda, de 30 anos, se dedica atualmente a participar de filmes e seriados de TV. Já Browne, 34, vem de três derrotas seguidas, e encara o russo Oleksiy Oliynyk no UFC 213, marcado para 8 de junho.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.