TV de Campinas pede desculpas após apresentadora chamar Corinthians de ‘gambá’

Corinthians
Foto: Reprodução/TVB Campinas

A TVB, afiliada da TV Record, em Campinas, se pronunciou sobre o episódio desta semana envolvendo a apresentadora Gabriela Pincinato, do jornal ‘TVB Notícias’, após a jornalista usar um apelido pejorativo dado pelos rivais ao Timão durante a edição do programa na última sexta-feira (27).

Através de um comunicado, a emissora pediu desculpas à torcida do Corinthians e afirmou que não concorda com a conduta da apresentadora. Além disso, avisou que já está tomando medidas internas após o ocorrido.

Confira o comunicado:

A TVB Record não concorda com a opinião da apresentadora e pede desculpa à torcida do Corinthians. Nossa ideia jamais foi desrespeitar um clube com tanta história e uma das maiores torcidas do Brasil.Já estamos tomando medidas internas para que esse tipo de atitude jamais de repita novamente.

O Torcedores.com tentou entrar em contato com a jornalista mas não obteve retorno. Segundo pessoa ligada a emissora, Pincinato apenas leu o que estava escrito no TP, escrito por outra pessoa, que provavelmente também não sabe nada de futebol.

Relembre a polêmica:

Na última sexta-feira, durante a exibição do do jornal ‘TVB Notícias’, Gabriela Pincinato falava sobre os finalistas do Campeonato Paulista, quando deixou escapar o apelido dado pelos rivais ao Corinthians.

“A venda de camiseta da Ponte Preta aumentou 50% aqui na região. E a do gambá não fica muito atrás: houve um aumento de 20%. Tudo isso para curtir de perto o time do coração dentro de campo”, disse Gabriela.