“Tudo que fica parado estraga, né”, diz atleta de 79 anos que impressionou Schwarzenegger

Matheus Chaves Melo/Torcedores.com

Antonio Moreno é um atleta de 79 anos que roubou a cena do Arnold Classic neste sábado, em São Paulo. Ele impressionou até mesmo o ator e ex-governador Arnold Schwarzenegger, o dono do evento.

Ao olhar atento de Schwarzenegger, Moreno ficou suspenso em uma barra durante a feira, sustentando em seus braços toda a força do seu corpo.

LEIA MAIS:
ARNOLD CLASSIC: VEJA OS VÍDEOS E AS IMAGENS DO PRIMEIRO DIA DE EVENTO
SCHWARZENEGGER ESBANJA SIMPATIA E DÁ RECEITA DE BOA FORMA NA ‘ESTREIA’ EM SP

“O único velho do evento sou eu. Vou fazer 80 anos. Inclusive Schwarzenegger me filmou. Viu o Schwarzenegger aí? Ele me filmou. A câmera dele estava lá”, disse para a reportagem do Torcedores.com.

Schwarzenegger ficou tão encantado com Antonio que até o homenageou em suas redes sociais (veja foto abaixo): “Grande demonstração de força no @arnoldsports. 80 anos! Por isso nosso objetivo é que todos pratiquem esportes”.

Moreno disse que pratica nas barras desde os 68. Faz isso por diversão, sem intenção de competir. Sustenta a sua boa forma com alimentação balanceada. E apoia a realização de eventos como o Arnold Classic, onde entrou como convidado. “É importante pra incentivar as pessoas a fazer ginástica. Porque tudo que fica parado estraga, né”.

O Torcedores.com acompanhou a coletiva de Arnold