Tottenham x Arsenal: confira os melhores momentos do clássico

Tottenham x Arsenal
Twitter oficial da Premier League

Tivemos neste domingo o clássico de Londres entre Tottenham x Arsenal, disputado no White Hart Lane. E os Spurs conseguiram mais três pontos ao derrotar os Gunners por 2 a 0, e seguem na perseguição ao líder Chelsea, na disputa pelo título do Campeonato Inglês. Confira os melhores momentos do jogo:

O Campeonato Inglês está se aproximando do término, e neste fim de semana, tivemos a disputa da 35ª rodada. O grande destaque ficou pelo clássico londrino entre Tottenham x Arsenal, o qual foi vencido pelos Spurs por 2 a 0, com gols de Dele Alli e Harry Kane. Com os três pontos conquistados neste domingo, o Tottenham se mantém na perseguição ao líder Chelsea, que também venceu na rodada e se manteve na primeira colocação da Premier League.

LEIA MAIS:
WEST BROMWICH X LEICESTER: ASSISTA AO GOL DA PARTIDA

Se no primeiro tempo, tivemos oportunidades dos dois lados, mas ninguém estava com o pé calibrado, os gols não demoraram a sair na segunda etapa. Aos nove minutos, Eriksen finaliza, o goleiro Cech defende, mas no rebote a bola sobra para Dele Alli, que manda a bola para o fundo das redes e abre o placar para o Spurs.

Dois minutos depois, foi a vez de Harry Kane ser derrubado dentro da área por Gabriel Paulista. O atacante do Tottenham foi para a cobrança e não desperdiçou, fazendo dois a zero para o Spurs no White Hart Lane.

O jogo prosseguiu com as duas equipes buscando o ataque, mas com a vantagem adquirida, o Tottenham soube controlar a partida e garantiu os três pontos. Agora, o Spurs tem 77 pontos, quatro a menos do que Chelsea, líder do Campeonato Inglês com 81 pontos.