Torcida do Palmeiras faz festa em CT e entrega carta EMOCIONANTE ao elenco

Reprodução/Twitter

Às vésperas do jogo mais difícil até aqui do ano – terá que reverter desvantagem de 3 a 0 para a Ponte Preta -, o time do Palmeiras teve grande apoio da sua torcida na Academia de Futebol. Dezenas de torcedores foram ao CT da Barra Funda incentivar jogadores e comissão técnica, nesta sexta-feira, em busca de uma reviravolta na semifinal do Campeonato Paulista.

LEIA TAMBÉM:
Até o final: veja como Mauro Beting manteve a fé no Palmeiras ao longo da semana

O técnico Eduardo Baptista ficou surpreso com tamanho apoio dos palmeirenses, que vem desde as redes sociais com a campanha “AtéOApitoFinal”. A corrente foi comprada pelos jogadores, que colocaram a hashtag em suas contas de Instagram, Twitter, Snapchat e Facebook.

“Se eles estão acreditando, nós temos que acreditar mais ainda. São 36 mil pessoas que compraram ingressos, hoje tem torcedor aqui na porta nos apoiando. Eu cheguei às 11h e já tinha gente aí. Essa reação é muito culpa do que o Palmeiras fez dentro de campo, contra (Jorge) Wilstermann, Peñarol. Fomos até o último apito e eles foram com a gente”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Da sala de coletivas, dava para escutar os fãs alviverdes cantando do lado de fora da Academia. No Palmeiras, tornou-se comum a “invasão” de torcedores no CT – aconteceu durante o Campeonato Brasileiro do ano passado -, e os palmeirenses pararam até aeroporto.

A Mancha Verde, principal uniformizada do Palmeiras, entregou uma carta com mensagens de incentivo a cada um dos jogadores. Além disso, nas redes sociais circula a informação de que membros da diretoria da organizada se reuniram com alguns jogadores do Verdão. O Torcedores.com ficou ligado na repercussão do tema nas redes sociais.

Confira!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.