Torcida do Cruzeiro protesta contra a FMF jogando milhos e fraldas na sede da entidade

Reprodução/Twitter

Neste sábado a noite, um grupo de torcida do Cruzeiro armou uma forma de protesto para a Federação Mineira de Futebol, atirando milho e fraldas em frente a sede da entidade. O motivo são as polêmicas envolvendo o clássico na final do campeonato Estadual, sobre o local do segundo jogo e os ingressos para a partida.

A final entre Cruzeiro x Atlético-MG já começou quente e dias antes do jogo dentro de campo. São diversas polêmicas que envolveram o clássico, desde a absolvição do atacante Fred pela expulsão no clássico diante o Cruzeiro, por uma cotovelada em Manoel e as polêmicas envolvendo a partida final da competição que provavelmente será no estádio Independência com torcida única do Atlético-MG, mas no jogo de hoje no Mineirão, o Galo terá 10% da carga do ingressos.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO PARA A FINAL
DIOGO BARBOSA MITA EM RESPOSTA A TORCEDOR QUE FALOU DE SEUS NÚMEROS E POSIÇÃO NO BRASILEIRÃO 2016

Devido aos protestos e as reclamações dos torcedores do Cruzeiro, a FMF marcou uma reunião para a definição dos detalhes da finalíssima do Campeonato Mineiro que será na próxima terça-feira.

Confira a repercussão da torcida diante o protesto:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.