Torcida do Atlético-MG elogia quatro jogadores no empate diante o Cruzeiro

Marcos Rocha desabafo
Bruno Cantini/CAM

Neste domingo, Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentaram pela primeira partida da final do campeonato Mineiro, no estádio do Mineirão e o jogo não saiu do placar de 0 a 0. Nenhuma das duas equipes conseguiram balançar a rede adversária, melhor para o Galo que joga em casa na próxima partida na vantagem por mais um empate. Na partida de hoje, a torcida destacou a atuação de quatro jogadores em especial (Marcos Rocha, Rafael Carioca, Gabriel e Adilson).

Mais uma vez o Atlético-MG não conseguiu vencer o Cruzeiro na temporada, no terceiro jogo do ano, o Galo conseguiu um empate, depois de duas derrotas seguidas.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO CRUZEIRO PROTESTA CONTRA A FMF JOGANDO MILHOS E FRALDAS NA SEDE DA ENTIDADE
CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG: CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GALO PARA A FINAL

Porém, neste jogo o Galo se mostrou com mais disposição e enfrentou de igual para igual o rival e conseguiu levar a decisão para o jogo de volta no estádio do Independência, onde provavelmente só haverá torcedores alvinegros.

Na partida de hoje, os criticados Marcos Rocha, Gabriel, Rafael Carioca e Adilson foram elogiados pela torcida e os dois primeiros foram unanimidades da Massa como melhores em campo, confira:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.