Na porta do CT, torcedores do Atlético-MG cobram mais empenho dos jogadores; assista

Reprodução/Internet

Nesta temporada, o Atlético-MG passa por momentos de muita oscilação em campo, fato que não tem agradado a torcida, que neste sábado, compareceu à Cidade do Galo, em Vespasiano, para cobrar mais empenho dos atletas nas próximas partidas.

Nos últimos dois jogos, o Galo apresentou um futebol bem abaixo do esperado, ficando apenas no empate por 1 a 1 contra a URT, no Mineirão, e saindo derrotado para o Libertad, no Paraguai, em jogo válido pela Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:
LIBERTAD X ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
VÍDEO: VICTOR FALA SOBRE EXPECTATIVA DE SEU RETORNO AO GOL DO ATLÉTICO-MG

No domingo, o Atlético-MG tem um jogo decisivo pelo Campeonato Mineiro, pois enfrenta novamente a URT, em partida que decidirá um dos finalistas do Estadual. Para o confronto, o técnico Roger Machado faz mistério e ainda não definiu qual o time que irá a campo.

Apesar da indefinição, sabe-se que a equipe não vai poder contar com Fred, que está suspenso no Estadual e saiu da partida contra o Libertad com um desconforto muscular na última semana.

Segundo o próprio comandante revelou, vai avaliar primeiro o desgaste físico dos jogadores, para depois resolver quais os escolhidos para encarar o adversário de Patos de Minas.

Para o duelo, a movimentação ainda não é das melhores, já que pouco mais de 7 mil ingressos foram comercializados.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.