Torcedores do Criciúma provocam Chapecoense após vitória e levam vaias: “Abastece o avião”; assista

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O Criciúma venceu a Chapecoense neste domingo (23) por 1 a 0, pelo Campeonato Catarinense, mas de longe isso foi o principal assunto no Estádio Heriberto Hülse. E nem foi pelo título do returno da Chape, mas sim um cântico provocativo ao Verdão do Oeste que gerou uma “enxurrada” de críticas nas redes sociais.

Após o jogo, alguns fanáticos do Tigre cantaram “Ão, ão, ão, abastece o avião”, em alusão do acidente aéreo em Medellín (COL) que vitimou quase todo o elenco da Chapecoense em novembro de 2016. Rapidamente, outra parcela da torcida aurinegra encobriu o canto com vaias, demonstrando repúdio sobre a atitude do pequeno grupo.

VEJA MAIS
FILHO DE CLÉBER SANTANA É REPROVADO EM PENEIRA DA CHAPECOENSE E VIÚVA DESABAFA
LIBERTADORES: VEJA A ANÁLISE DO DESEMPENHO DA CHAPECOENSE NO GRUPO 7

Assista ao cântico:

A Chape vem em processo de reconstrução desde a recente tragédia e busca se reerguer esportivamente em 2017. Para isso, contratou um novo plantel, por meio de empréstimos de jogadores junto a outros clubes do país, e vem se saindo bem até o momento. Além da conquista do returno do Catarinense, a equipe segue na briga da classificação no Grupo 7 da Libertadores, com quatro pontos em três jogos.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.