Após a vitória no clássico, torcedores do Barcelona comemoram na cidade catalã; veja

Real Madrid
Imagem: Divulgação

A virada por 3 a 2 fez os torcedores e cidadãos de Barcelona irem as ruas comemorar o triunfo.

O Barcelona pode ter calado a maioria dos 81 mil presentes no Santiago Bernabéu e milhões de pessoas que acompanharam o clássico pela televisão, mas em um lugar bastante especial houve comemoração. Se você pensou na cidade catalã, mais precisamente na fonte de Canaletas, então entende quão apaixonada é a torcida “culé”. O dia foi completo para os catalâes, na qual hoje foi celebrado o dia de Sant Jordi, ou dia de São Jorge, festejo muito importante na comunidade autônoma.

LEIA MAIS:
ENQUETE: REAL MADRID X BARCELONA É O MAIOR CLÁSSICO DO MUNDO?

A comemoração não é apenas em relação a vitória ou ao festejo, mas é em relação a situação da equipe. Agora é o novo líder do Espanhol, com 75 pontos, empatado com o Real, mas com vantagem no confronto direto e ainda possui um jogo a menos. O sonho do título espanhol volta a mente dos torcedores e da própria equipe.

Em uma rede social, foi divulgado um video após o jogo, onde os torcedores foram as ruas para comemorar a vitória de virada sobre o Real Madrid, por 3 a 2, na partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol. A torcida canta e vibra em um dos pontos turísticos mais visitados da Espanha, acompanhe o vídeo: