Torcedor do Flamengo tatua camisa do time no corpo e vídeo bomba na web

Reprodução/Instagram

O que é ser fanático por um clube? É saber seu hino de cor e salteado? É ir em todos os jogos do time? Bem, um flamenguista chamado Maurício criou uma nova categoria: aquele que é capaz de tatuar a camisa do time em tamanho real. Sim, o vídeo do fã rubro-negro desenhando o manto em seu corpo bombou nas redes sociais desde a última sexta-feira.

LEIA TAMBÉM:
Copa do Brasil: veja quem irá transmitir o jogo do Flamengo contra o Atlético-GO

Libertadores: veja a análise do Flamengo até aqui na fase de grupos

O tatuador, conhecido como Robinho – segundo o perfil no Instagram -, também fez questão de registrar o cliente que o deixou famoso no Brasil. A reportagem do Torcedores.com tentou entrar em contato com “Maurício Flamengo”, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

Veja só como está ficando!

A decisão de ter no corpo uma camisa do Flamengo 100% tatuada dividiu opiniões na Internet. Nos comentários do vídeo, muitas pessoas criticaram a escolha de Maurício. Outros, por outro lado, gostaram da inovação do torcedor.

E você, teria coragem de fazer igual?



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.