“Tem jornalista que gosta de homem”, diz Aranha após ser questionado sobre peso

Foto: Divulgação/Ponte Preta

O goleiro Aranha foi peça fundamental do técnico Gilson Kleina para ajudar a Ponte Preta eliminar o Palmeiras e garantir a classificação para a final do Campeonato Paulista. Após a partida deste sábado, disputada no Allianz Parque, o camisa 1 da macaca foi questionado sobre seu peso e deu uma resposta surpreendente.

“Eu tenho treinado. Tem jornalista que gosta de homem, homem sarado, gosta que tire a camisa, mostre o abdômen. Respeito a opção sexual de cada repórter, mas estou tranquilo”, disse Aranha.

“Estive aqui no Palmeiras, que tem um setor de fisiologia ótimo. Não sou um garoto, mas eu sempre estive dentro de um padrão aceitável para a prática do futebol, tanto que passei quase sete anos em time grande”, completou o goleiro, que além de Ponte Preta e Palmeiras, tem passagens por Santos, Atlético-MG e Joinville.

Veja a entrevista completa do goleiro Aranha na zona mista do Allianz Parque:

A Ponte Preta se classificou para a final do Paulistão após eliminar o Santos nas quartas de final e o Palmeiras na última rodada. A equipe de Campinas venceu o primeiro confronto por 3 a 0 e foi derrotada por 1 a 0 no segundo jogo – no agregado, a macaca superou o Verdão por 3 a 1.

Agora a equipe do interior espera a definição entre Corinthians e São Paulo para saber quem vai enfrentar na final do Paulistão. O Corinthians venceu o primeiro jogo, disputado no Morumbi, por 2 a 0.