“Fomos eliminados em Campinas”, afirma técnico do Palmeiras

Eduardo Baptista
César Greco / Ag.Palmeiras / Divulgação

Na noite deste sábado, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Allianz Parque, pela volta da semifinal do Campeonato Paulista, apesar do triunfo o Verdão está eliminado do Paulistão. A derrota de 3 a 0 em Campinas, foi determinante para desclassificação do time de Palestrá Itália.

Na entrevista coletiva, o técnico Eduardo Baptista acredita que a primeira partida foi que eliminou o Alviverde da competição estadual, ele reconheceu que a equipe entrou “devagar” no Moisés Lucarelli, por fim, o treinador pediu o time ter a mesma “determinação de hoje” para que os objetivos da temporada possam ser concretizados.

LEIA MAIS:

BAPTISTA NÃO GARANTE TITULARIDADE PARA BORJA E DIZ: “NERVOSISMO DELE É NATURAL”

PALMEIRAS X PONTE PRETA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

PALMEIRAS X PONTE PRETA: SAIBA QUEM VAI NARRAR O JOGO NESTE SÁBADO

“Vestiário estava muito triste, mas quando nos fechamos alguns jogadores pediram a palavra e deram depoimentos importantes. Aí a gente acredita que houve essa maturação. A lição foi muito dura. Entramos devagar e fomos eliminados em Campinas. Eles sentiram isso. Bom que eles mesmos falaram. Agradeço pelo empenho tático e físico que eles tiveram. Na preleção comentei que tínhamos uma certeza, que a torcida sairia orgulhosa”, disse o treinador Alviverde.

“Às vezes para aprender tem de doer na carne. E doeu. O choro do Dudu, a tristeza da comissão, minha, da diretoria, de todos os jogadores. Temos de tirar lições. Se a gente entrar com a passividade que entramos em Campinas, e me incluo nessa passividade também, não temos o melhor time. Se entrar com a determinação de hoje, você consegue buscar seus objetivos”, completou Eduardo Baptista.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com