Técnico da base do Tottenham morre de parada cardíaca em treinamento

Divulgação/Site Oficial do Tottenham

O futebol inglês está de luto. Ugo Ehiogu, ex-jogador e então técnico da equipe sub-23 do Tottenham, faleceu nesta sexta-feira (21) no gramado do centro de treinamento dos Spurs, após sofrer parada cardíaca durante o treinamento da equipe na última quinta-feira (20)

De acordo com informações da imprensa inglesa, o jogador acabou desmaiando no gramado durante o treinamento e teve de ser socorrido pelos médicos do time inglês. Levado ao hospital, Ehiogu não resistiu e veio a falecer na manhã de sexta.

LEIA MAIS

AO VIVO, DADÁ MARAVILHA SOLTA PALAVRÃO AO REVELAR “SEGREDO INUSITADO” PARA TANTOS GOLS; VEJA

NA MIRA DO BOCA JUNIORS, TÉVEZ FALA SOBRE O SEU FUTURO NO SHANGHAI SHENHUA

De 44 anos, o jogador se destacou defendendo a equipe do Aston Villa, no qual jogou entre os anos de 1991 e 2000, conquistando pela equipe um título da Copa da Liga Inglesa na temporada 1995/96. Depois, o jogador atuaria no Middlesbrough (no qual venceu outra Copa da Liga Inglesa, na temporada 2003/4), Leeds United, Rangers (ESC) e Sheffield United. Pela Seleção Inglesa, foram quatro jogos e um gol.

Desde o começo desta década, Ehiogu vinha trabalhando com a base do Tottenham, assumindo o comando do time sub-23 em 2014, sendo responsável pelo desenvolvimento de atletas das categorias de base dos Spurs para o nível profissional.

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Tottenham)