Técnico do Atlético-PR confirma interesse em Guilherme, do Corinthians: “Sou fã”

Guilherme
Foto: Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians

Fora dos planos de Fábio Carille, Guilherme deve selar sua saída do Corinthians nos próximos dias. O meio-campista é o principal alvo do Atlético-PR para reforçar o elenco para a sequência da Copa Libertadores e Campeonato Paulista.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira (21), o técnico do Furacão, Paulo Autuori, confirmou o interesse no atleta corintiano. “O Guilherme a gente já quer há algum tempo. Estaria a mentir se dissesse que não. Sou fã há muito tempo, não é a primeira vez. Antes de mim, até o próprio clube já teve interesse nele“, declarou.

LEIA MAIS
EM BOA FASE NO CORINTHIANS, JÔ EXPLICA POR QUE É MENOS BADALADO QUE BORJA E PRATTO
MALDITA? TWITTER DA ARENA CORINTHIANS DÁ INVERTIDA EM PROGRAMA DE TV
JÔ EVITA REBATER MAICON SOBRE FAIR PLAY DE RODRIGO CAIO: “CADA UM TEM UM CARÁTER”

É um jogador de ótimo nível, mas dizer que há negociações, não seria justo da minha parte, porque eu não tenho como dizer“, desconversou ao ser questionado sobre o andamento das negociações.

No início da temporada, Guilherme foi procurado por Internacional e Coritiba. Dono de um dos maiores salários do elenco e se dizendo adaptado à cidade de São Paulo, o armador não se mostrou descontente com a reserva no Timão e recusou as ofertas.

Contratado em janeiro de 2016, o meia-atacante nunca conseguiu se firmar na equipe e passou a ser preterido pelos jovens da base pelo técnico Fábio Carille. O salário de cerca de R$ 400 mil é o principal entrave para o desfecho da negociação do atleta com o Atlético-PR.

O meia-atacante, inclusive, não treinou com o grupo de reservas na última sexta-feira (21). De acordo com o empresário do jogador, Ivan Suarez, ao Globoesporte.com, o jogador fez reforço muscular na academia do timão.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.