Superliga feminina: relembre a campanha do Vôlei Nestlê

Vôlei Nestlê
Foto: Divulgação Vôlei Nestlê

Na manhã deste domingo, o Vôlei Nestlê jogará a final da Superliga feminina contra o Rexona Sesc. O jogo acontecerá no Parque Olímpico e começará às 10h.

A campanha do Vôlei Nestlê foi uma das melhores da competição. Desde o começo, a equipe paulista era apontada para chegar às finais.

LEIA MAIS: Sesi vence o Taubaté pela Superliga masculina 

Na primeira fase, a equipe somou 51 pontos e foi a segunda colocada da classificação geral. Foram 17 vitórias e 5 derrotas. 56 vitórias de sets e 23 derrotas.

Pelas quartas de final, a equipe enfrentou o Fluminense e não teve problemas. Derrotou a equipe carioca por 2 a 0, evitando que acontecesse o jogo 3.

Nas semifinais, o time enfrentou o Praia Clube, também sem dificuldades. Venceu por 3 a 0 na série melhor de 5, evitando os jogos 4 e 5. O último jogo da equipe pela Superliga feminina foi no começo de abril, no dia 7 de abril, quando venceu o Praia por 3 a 1 no terceiro jogo da semifinal, carimbando a vaga na decisão.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com