Sub-20 é aposta do Vasco para fazer as pazes com a torcida

Vasco
Crédito da imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após ser eliminado diante do Fluminense, pelo placar de 3 a 0, na semifinal do Carioca, a pretensão do Vasco é fazer, o quanto antes, as pazes com a sua torcida. E se o Campeonato Brasileiro ainda está longe de ter início, a esperança de dias melhores está nas mãos, ou melhor, nos pés da garotada sub-20.

Em partida válida pela final da Taça Guanabara, os “Meninos da Colina”, como foram batizados, enfrentam também o Fluminense em busca de devolver dias melhores a São Januário. A favor, está o retrospecto favorável: duas vitórias em um curto intervalo de tempo. Depois de eliminar o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, por 3 a 0, a última vítima foi o São Paulo, bicampeão da Copa do Brasil, derrotado por 2 a 0, dentro do Morumbi.

LEIA MAIS:
MILTON MENDES PROMOVE PRIMEIRO GAROTO DO SUB-20 AOS PROFISSIONAIS DO VASCO
VASCO TERÁ REFORÇO DE CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA NA FINAL DO CARIOCA SUB-20
VASCO É CAMPEÃO SUB-20 E COMEMORA EM RITMO DE FUNK; ASSISTA

Destaque e capitão do time, Alan Cardoso falou com exclusividade sobre a expectativa para o clássico.

“A expectativa é a melhor possível. O time vem em uma crescente muito boa, tanto no Carioca como na Copa do Brasil. Estamos trabalhando forte para fazer uma boa partida diante do Fluminense e sair com o título”, disse o lateral-direito.

Para o volante Andrey, diversas vezes convocados ao profissional e à seleção brasileira da categoria, o título tem um “tempero” ainda mais especial, o seu primeiro pelos juniores: “O Vasco chega muito motivado. Fizemos um grande campeonato e merecemos estar na final. Esse ano está sendo o melhor do juniores. Vamos fazer um grande jogo e espero conquistar esse primeiro título”, finalizou.