SPFL 2017: em Vinhedo, Ponte Preta Gorilas segue imbatível e vence o Santos Tsunami

Facebook Oficial do SPFL 2017

Tivemos neste domingo em Vinhedo, o duelo entre Ponte Preta Gorilas e Santos Tsunami pela quinta rodada do Troféu Landmark SPFL 2017. E o time de Campinas novamente sobrou em campo, com o ataque destruidor comandado por Klaus, e agora está na luta pela liderança do grupo A com a Lusa Lions.

Em sua segunda partida na SPFL 2017 (São Paulo Football League), a Ponte Preta Gorilas novamente foi impecável em campo, e conseguiu sua segunda vitória na competição: 41 a 14 sobre o Santos Tsunami, e agora, tem o mesmo número de vitórias que o líder do grupo, Lusa Lions.

LEIA MAIS:
SPFL 2017: COM VIRADA NO ÚLTIMO QUARTO, DIADEMA UD VENCE O CORINTHIANS STEAMROLLERS

Jogando em Vinhedo, o Gorilas conseguiu um touchdown em sua primeira campanha ofensiva, com Klaus, que já havia sido o destaque no primeiro jogo do time na competição. E enquanto a defesa da Ponte Preta segurava o ataque do Santos Tsunami, Klaus liderava o time de ataque de Campinas, e logo no inicio do segundo quarto, ele ampliou a vantagem para 14 a 0.

O ataque do Santos Tsunami conseguiu em certos momentos, incomodar a defesa adversária, principalmente com a dupla Carduz e Cheeco, e foi assim que o time santista conseguiu diminuir a diferença no placar, com touchdown. Mas, Klaus estava impossível de ser parado na partida desta manhã, e fez o terceiro TD dele no jogo. Juninho também caprichou, e com isso, o primeiro tempo terminou com o placar de 28 a 07 para a Ponte Preta.

No segundo tempo, a dupla santista Carduz e Cheeco novamente comandou o ataque do Tsunami, e parecia que a equipe iria equilibrar um pouco as coisas, mas foi aí que um field goal a favor do Santos acabou bloqueado e se tornou mais um touchdown para a Ponte Preta, que ficou com 34 a 07 no placar.

No último quarto, o jogo manteve a mesma pegada, e o Santos Tsunami até chegou a anotar mais um touchdown, mas novamente Klaus conseguiu arrebentar com a defesa santista, e no fim, a Ponte Preta conquistou sua segunda vitória na SPFL 2017, por 41 a 14.

O Santos tsunami voltará a campo já na próxima rodada, quando fará sua última partida desta temporada regular, contra o São Caetano Blue Birds em Guarulhos, no próximo dia 07/05. A Ponte Preta jogará na semana seguinte, dia 14/015, contra a Lusa Lions em Jundiaí, jogo que valerá a liderança do grupo A.