SPFL 2017: confira a classificação atualizada após cinco rodadas

Classificação SPFL 2017
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Já tivemos cinco rodadas da temporada regular do Troféu Landmark SPFL 2017, e enquanto no Grupo A temos Lusa Lions e Ponte Preta brigando pela liderança, o equilíbrio toma conta do grupo B, com o Corinthians Steamrollers na frente, mas com três equipes logo atrás de olho na primeira colocação.

Montagem: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LEIA MAIS:
SPFL 2017: COM VIRADA NO ÚLTIMO QUARTO, DIADEMA UD VENCE O CORINTHIANS STEAMROLLERS
SPFL 2017: EM VINHEDO, PONTE PRETA GORILAS SEGUE IMBATÍVEL E VENCE O SANTOS TSUNAMI

A SPFL 2017 (São Paulo Football League) chegou a metade da temporada regular com os dois jogos disputados no fim de semana passado. O Diadema Underdiamond venceu o Coritnhians Steamrollers, e embolou a classificação do grupo B. O Timão permanece líder do grupo, mas agora só resta mais um jogo para a equipe, que será justamente o clássico contra o São Paulo Storm. Em contrapartida, Diadema UD e Jundiaí Ocelots estão com uma vitória conquistada, já se enfrentaram, e terão mais dois jogos pela frente, com possibilidade de ultrapassarem o Steamrollers e o Storm.

Já no Grupo A, Lusa Lions e Ponte Preta estão atropelando os demais adversários da chave: os ataques das duas equipes estão dando um show a parte, com mais de oitenta pontos marcados, e ambas estão com duas vitórias conquistadas. Já o Santos Tsunami está em uma situação complicada no grupo, já que tem apenas mais uma partida para disputar, e tem apenas uma vitória conquistada até agora.

Na próxima rodada, que será disputada no dia 07 de maio em Guarulhos, o Santos Tsunami vai fazer sua última partida na temporada regular, contra o São Caetano Blue Birds às 10h00. Na sequência, teremos o duelo entre São Paulo Storm e Diadema Underdiamond, duelo que pode deixar uma das equipes na liderança do grupo B.