Só fitness? Arnold Classic tem diversas opções para se alimentar, veja

Matheus Chaves Melo/Torcedores.com

A maior feira de fitness no Brasil em 2017 é o Arnold Classic. O evento conta com muitos estandes de marcas de suplementos e neles há a degustação de diversos tipos de suplementos, mas se engana quem pensa que não há uma válvula de escape para quem quer comer algum outro tipo de alimento.

“Isso aqui não dá para olhar, pois não sou um profissional. Aqui dentro há muitas comidas saudáveis, esse lanche que eu estou comendo, por exemplo, funciona como uma válvula de escape, mas eu sempre procuro fazer a melhor alimentação possível”, disse Renato Figueiredo, um visitante da feira, para a reportagem do Torcedores.com sobre a sua alimentação e o fato de haver uma válvula de escape em pleno evento fitness.

LEIA MAIS:
“TUDO QUE FICA PARADO ESTRAGA, NÉ”, DIZ ATLETA DE 79 ANOS QUE IMPRESSIONOU SCHWARZENEGGER
SCHWARZENEGGER ESBANJA SIMPATIA E DÁ RECEITA DE BOA FORMA NA ‘ESTREIA’ EM SP

Para Rafael Ferreira, de 34 anos e também visitante no evento, esse tipo de opção de alimento serve para quem não está em uma dieta restrita.

“Acho legal que as pessoas têm um objetivo e seguem uma dieta, mas eu não estou nesta dieta. Então, por isso estou comento um lance que é esse pão a base de Rosbife”, comentou Rafael.