Série A3: Empates marcam rodada de ida das quartas de final

Nacional
Foto: Raquel Costa/Nacional AC

O sábado (22) viu a realização das partidas de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3. Todos os quatro jogos terminaram com o placar de empate, levando a decisão das vagas para as semifinais para os jogos de volta.

De todos os duelos do dia, apenas a partida entre Nacional e Rio Branco não viu gols no Nicolau Alayon. As duas equipes precisam vencer para irem à próxima fase, com um novo empate levando a decisão para os pênaltis.

LEIA MAIS

PAULISTÃO 2017: CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS A PONTE PRETA GARANTIR PRESENÇA NA FINAL

GOLEADAS E PARTIDA SUSPENSA ABREM TERCEIRA RODADA DO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO

TÉCNICO DA BASE DO TOTTENHAM MORRE DE PARADA CARDÍACA EM TREINAMENTO

Pela manhã, Desportivo Brasil e Inter de Limeira empataram por 1 a 1 em Porto Feliz. Júlio César marcou aos 12 minutos de jogo o gol do Desportivo e para a Inter, Lucas Douglas fez na segunda etapa. Na partida de volta, em Limeira, apenas a vitória classificará um dos times sem a necessidade das penalidades.

Outro empate nas quartas de final da Série A3 foi 1 a 1 entre Taboão da Serra e Monte Azul. Com sete minutos de partida, o CATS abriu o placar com Weslen. Luís Guilherme, aos 30, empatou o jogo e levou a decisão da vaga para a partida de volta, em Monte Azul Paulista.

A rodada de jogos de ida do Paulista Série A3 foi encerrada na noite deste sábado com a partida entre Portuguesa Santista e Olímpia, também encerrada com placar de empate por 1 a 1. Lucas Lino fez o gol da Briosa durante a primeira etapa e Naldinho, nos acréscimos do segundo tempo, empatou para o Olímpia.

Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana. No sábado (29), jogam Monte Azul x Taboão da Serra (10h), Inter de Limeira x Desportivo Brasil (17h) e Rio Branco x Nacional (19h). Olímpia x Portuguesa Santista jogam no domingo (30), às 10h.

 

(Foto: Raquel Costa/Nacional AC)