Série A3 conhece primeiros semifinalistas. Confira os resultados

Reprodução/Facebook Oficial Inter de Limeira

O Campeonato Paulista da Série A3 começou neste sábado (29) a definir seus semifinalistas. Três times garantiram suas classificações para a próxima fase e a manutenção do sonho do acesso para a Série A2.

A primeira vaga ficou com o Monte Azul, que venceu o Taboão da Serra pelo placar de 1 a 0 na manhã deste sábado. Danilo, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu a vaga para o time de Monte Azul Paulista na próxima fase.

LEIA MAIS

CONFIRA RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃO 2017

BRAGANTINO DERROTA O ÁGUA SANTA E ABRE VANTAGEM NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO SÉRIE A2

PIQUÉ REBATE CÂNTICOS DE “P…” A SHAKIRA EM DÉRBI E SOBRA ATÉ PARA O REAL MADRID

À tarde, a Inter de Limeira recebeu o Desportivo Brasil ficou com a vitória pelo placar de 2 a 1 e garantiu a classificação. Os gols da partida foram todos marcados nos primeiros minutos de partida, com Wesley abrindo o placar para a Inter aos quatro minutos, Felipe Merlo empatando no minuto seguinte e Tom desempatando aos dez.

O Nacional conseguiu a terceira vaga para as semifinais da Série A3 ao vencer fora de casa o Rio Branco por 3 a 1. Aos 39 minutos, Emerson Mi colocou o time da Capital na frente do placar, com Éder Loko ampliando o placar no começo da segunda etapa.

Léo Castro fez o terceiro do Nacional aos 15. O Tigre diminuiu com Thiago Silva aos 27 da segunda etapa, mas não conseguiu evitar a eliminação para os visitantes. No domingo (30), Olímpia e Portuguesa Santista jogam pela última vaga nas semifinais do Paulista da Série A3.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Inter de Limeira)