Série A2 encerra primeira fase. Veja TODOS os resultados

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Campeonato Paulista da Série A2 encerrou sua primeira fase na tarde deste domingo (23). Todos os quatro classificados para as semifinais estão definidos, assim como os seis times que irão disputar na próxima temporada a Série A3.

A primeira posição do campeonato terminou com o Água Santa, que venceu o Taubaté por 4 a 1 e ficou com 35 pontos na classificação geral. O Netuno foi um dos times a assegurar a classificação para as semifinais, ao lado de São Caetano, Rio Claro e Bragantino.

LEIA MAIS

SEGUNDA DIVISÃO: VOCEM DERROTA ASSISENSE NO DÉRBI DE ASSIS

SÉRIE A3: EMPATES MARCAM RODADA DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL

O São Caetano terminou com a segunda posição, com 34 pontos após perder em casa para o Penapolense por 3 a 2. Em terceiro, o Rio Claro derrotou por 2 a 1 o Sertãozinho para garantir seu lugar na fase semifinal e ir a 33 pontos.

A quarta e última vaga para as semifinais da Série A2 foi para o Bragantino, que derrotou por 3 a 1 o Votuporanguense para poder ainda sonhar com a volta à Série A1. Os vencedores de cada semifinal jogam pelo título e já estão garantidos na Série A1 de 2018.

Rebaixamento

Velo Clube e Barretos, ambos com 23 pontos, se juntaram a Capivariano, Mogi Mirim, Rio Preto e União Barbarense e jogarão a Série A3 da próxima temporada. Velo e Barretos se enfrentaram, com a vitória do time de Rio Claro pelo placar de 3 a 2.

O placar foi inútil e acabou rebaixando ambos. O Votuporanguense e a Portuguesa, que também encerraram a primeira fase com 23 pontos, acabaram se salvando. A Lusa foi derrotada pelo XV de Piracicaba pelo placar de 2 a 1.

Confira outros resultados da última rodada da primeira fase do Paulista Série A2 2017

Batatais 1 x 0 Guarani

Oeste 1 x 2 Juventus

Mogi Mirim 1 x 2 Rio Preto

Capivariano 6 x 0 União Barbarense

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)