Sem condições financeiras, menino desenha camisa do Cruzeiro à mão e foto ‘viraliza’; veja

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Nos últimos dias, uma foto de um menininho com uma camisa do Cruzeiro desenhada de canetinha comoveu a internet e ensinou os verdadeiros valores do futebol. Morador da modesta Pitangui-MG, o jovem Denner Jonatan, de 12 anos, não possui condições financeiras de ter uma peça oficial do clube.

Fazendo uma rápida pesquisa na loja da Raposa, uma camisa custa R$ 150, e seus pais não teriam como bancar a compra. O jeito foi improvisar. Nem mesmo a dificuldade financeira foi barreira para Jonatan, que usou a criatividade e fez seu próprio uniforme cruzeirense.

VEJA MAIS
RAFAEL SOBIS EXPLICA PORQUE RASGOU SUA CAMISA APÓS CLASSIFICAÇÃO CONTRA O SÃO PAULO
ELE JÁ FOI CONTESTADO NO CRUZEIRO. HOJE, VIVE SEU MELHOR MOMENTO NA CHINA

E o garoto não fez feio. Com uma camisa branca e canetinhas, transformou o tecido “limpo” em um manto cruzeirense. O que chama a atenção são os detalhes, como os patrocinadores do Cruzeiro, que também foram desenhados cuidadosamente pelo menino.

A notícia boa de tudo isso: o clube viu a repercussão gigantesca que a foto tomou na internet e prometeu dar uma camisa oficial a Jonatan. Há até a possibilidade de, inclusive, a Raposa levar ele a um jogo do time no Mineirão. Não é só futebol.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.