Segunda Divisão: Vocem derrota Assisense no Dérbi de Assis

Reprodução/Facebook Oficial do Vocem

A terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017 se encerrou na manhã deste domingo (23). O grande destaque do dia foi o Dérbi de Assis, envolvendo as equipes do Assisense e do Vocem, realizado no estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão.

A vitória foi do Esquadrão da Fé, no gol marcado por Dieguinho aos 38 minutos do segundo tempo. O Vocem assume a liderança isolada do Grupo 01, com nove pontos ganhos e deixa o rival na lanterna, com apenas um.

LEIA MAIS

BRASILEIRO EX-UFC SOFRE ACIDENTE DOMÉSTICO E PASSA POR CIRURGIA

VEJA QUANTO O BOCA JUNIORS RECEBERÁ PELA VENDA DE BENTANCUR A JUVENTUS

SÉRIE A3: EMPATES MARCAM RODADA DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL

Pelo Grupo 02, todas as partidas foram realizadas neste domingo. O Brasílis terminou a rodada na primeira posição da chave após derrotar por 3 a 1 o Taquaritinga e ir a nove pontos ganhos. O CAT ainda não somou pontos no Paulista Segunda Divisão.

A vice-liderança é da Francana, que com gols de Sidão e Wallace, derrotou o Amparo por 2 a 0 para somar seis pontos ganhos. O resultado mais elástico da chave foi a vitória por 5 a 2 do XV de Jaú em cima do Jaguariúna, a primeira do Galo da Comarca na competição.

Aos 43 minutos da segunda etapa, Henrique fez o gol da vitória por 1 a 0 do Elosport em cima do EC São Bernardo. A equipe de Capão Bonito vai a seis pontos ganhos e se junta ao Bernô na vice-liderança do Grupo 03 da quarta divisão de São Paulo.

A liderança do grupo pertence ao Itararé, que empatou fora de casa com o Barcelona por 2 a 2 e soma agora sete pontos ganhos. Este foi o primeiro ponto somado pelo time barcelonista na Segunda Divisão;

O Grupo 04 movimentou apenas uma partida, Jabaquara e União Mogi, que terminou com o placar de empate por 1 a 1. O Leão da Caneleira vai a três pontos ganhos e em quarto lugar na chave. O União tem um ponto, em quinto.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Vocem)