Se falou sério na web, Serena Williams teria conquistado grávida o Australian Open

Reprodução/TMZ

Depois de semana longe das quadras, Serena Williams voltou a agitar o mundo do tênis, mas dessa vez sem tocar na raquete. No aplicativo Snapchat, a tenista de 35 anos aparece com uma barriguinha avantajada e com a legenda “20 semanas”, ou seja, cinco meses. Mesmo que ela tenha apagado a postagem, os fãs da ex-número 1 do mundo entenderam a mensagem direitinho.

LEIA TAMBÉM:
Jogo de tênis nos Estados Unidos é paralisado por som “inusitado”; veja

Veículos dos EUA já dão a gravidez de Serena como certa, porém seus representantes ainda não confirmam a informação. A notícia vem pouco mais de três meses após a caçula das Williams erguer o troféu do Australian Open pela sexta vez na carreira, sendo o 23º título de Grand Slam – o que fez Serena ultrapassar a alemã Steffi Graf.

Então, se confirmada a gravidez de cinco meses, Serena teria jogado o Australian Open já esperando seu primogênito, já que o Major em Melbourne foi disputado em janeiro. Nessa visão, o filho da norte-americana deve nascer entre julho e agosto.

Serena teria vencido o Australian Open grávida. Foto: Getty Images

Em março, Serena, hoje número 2 do ranking da WTA, desistiu dos torneios Premier de Indian Wells e Miami alegando contusões no joelho. A estadunidense só disputou dois eventos em 2017 – o Australian Open e em Auckland, na Nova Zelândia, exatamente o preparatório para o evento australiano.

Mesmo sem jogar, Serena retornará ao posto de líder do ranking na próxima semana já que a alemã Angelique Kerber perderá pontos na lista da WTA. A veterana é noiva do empresário Alexis Ohanian, co-fundador do Reddit. O noivado do casal foi oficializado pela americana no final de dezembro.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.